
(Foto: Grussai Fm)
Durante entrevista a Rádio Grussai FM de São João da Barra na última sexta 14/02, Thiago Virgílio foi muito bem recebido pela população.
Com forte vínculos com nossa terrinha desde sua infância, Virgílio recebeu ligações de vários amigos, recebendo felicitações ora pelo ser humano ou ora como homem público.
Durante o programa Thiago recebeu palavras de incentivo para 2026, e perguntado respondeu " Nosso nome esta a disposição do nosso grupo politico, estou elegível e acredito que se o prefeito Waldimir que é o líder e dar as cartas, assim desejar, ele tem condições sim de fazer três Deputados estaduais e até dois federais.
Juninho Virgilio, Vereador de Campos, foi outro que fez questão de participar do programa;
"Quero mandar um abraço a todos aí na Grussaí FM. Thiago Virgílio é um grande conhecedor da política, com o poder e o conhecimento necessários para liderar com maestria. Não tenho dúvidas de que ele será uma grande força na próxima eleição. Estamos juntos com nosso pré-candidato a deputado estadual " finalizou Juninho, um irmão para Thiago.
E dentro desse cenário a gente coloca nosso nome, tem o deputado Bruno Dauaire, que é um candidato natural a reeleição e ai não sei se o Caio Viana seria candidato a Deputado Federal, mais acho que tem a possibilidade dele ser estadual, apesar de não ter ouvido isso dele.
Para Thiago a máquina e o grupo de Wladimir tem condições de segurar 80 mil votos e ele acredita que na próxima eleição, tenhamos apenas 10 partidos na eleições, isso contando com fusões e federações, com isso o sarrafo vai aumentar, aposta Virgílio, acreditando que até conseguir uma vaga no partido, não vai ser fácil ,porque o próprio partido agir do qual ele é presidente esta caminhando para federação.
Perguntando sobre a importância de São João da Barra em um possível projeto politico para 2026 , Thiago respondeu que até pela paixão que tenho pelo município, depois de Campos é a onde que eu acredito teria o melhor resultado.
Não seria só mais um munícipio em um projeto politico, São João da Barra seria a Cidade, onde eu gastaria mais energia depois de Campos, confessou Tiago, sem esquecer de lembrar de São Francisco do Itabapoana.