Brasil
Publicada em 16/11/22 às 20:59h
Caravana Sesc acontece dia 27 de Novembro , unidade deve ser inaugurada nos próximos dias.
Sob comando da gerente Christiane Caetano, sonho de reabertura está cada vez mais próximo.

Grussai Fm

 (Foto: Grussai Fm)




















O Sesc Grussaí receberá no domingo (27/11) mais uma Caravana Sesc, projeto que  tem levado para o Sesc Grussai nos últimos 3 meses uma amostra do que a instituição oferece nas áreas de Assistência, Cultura, Educação, Lazer e Saúde. Esta será a quarta edição do projeto, e tem o propósito de ocupar o espaço com atividades voltadas para o lazer da população até a reabertura definitiva do complexo, prevista para o verão de 2022/23. O evento, com entrada gratuita, acontece no local conhecido como Quioscão, no entorno da réplica da Estação Bom Despacho.

A Caravana Sesc na unidade Grussaí acontece em um espaço delimitado, mas o complexo possui, ao todo, 1,8 milhão de metros quadrados. Além de hotel, para 2.500 pessoas, sua infraestrutura conta com restaurantes, bares, piscinas, quadras, campos de futebol, lagos e fontes. Entre os destaques estão as réplicas em escala do Taj Mahal, das pirâmides do Egito, de um pagode chinês e de uma casa de chás japonesa. 

Com a reabertura da unidade Grussaí programada para os próximos dias o Sesc RJ quer dar mais uma opção de turismo e lazer acessível aos trabalhadores fluminenses assim como contribuir com a economia local, severamente atingida com o fechamento do empreendimento, para isso o material humano está sendo aproveitado, com várias contratações de profissionais locais, existe ainda a expectativa que o Sesc absolva empresas locais na unidade, com a possibilidade da retomada da Maria fumaça cresce a possibilidade de empresas como Maquiné que atuou na unidade nos últimos 20 anos ser reaproveitada contribuindo assim com sua expertise e conhecimento do perfil do público frequentador da unidade.

Recentemente o radialista Luiz Fernando, conversou com o Presidente do CNC Roberto Tadros e o Presidente da Fecomércio/RJ Antônio Queiroz, na conversa intermediada pelo Deputado Federal Felício Laterça PP-RJ foi abordado o sucesso do trem entre os frequentadores da unidade, aliás o Senhor Roberto Tadros se mostrou bastante receptivo a idéia e manifestou seu apoio a volta da maria fumaça, relatou Luiz Fernando aos microfones da rádio Grussai FM. 

O Locutor ainda informou a seus ouvintes que o Sesc segue a todo vapor para sua reabertura, segundo apurado pela rádio Grussai FM foram adquiridos centenas de televisores e toda linha de enxoval para unidade do litoral sanjoanense.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




(22)999640391

Peça sua Música

  • Camila
    Cidade: São João da Barra
    Música: Pare e Pense
  • Liane Gomes
    Cidade: Gargaú-São Francisco de Itabapoana
    Música: Fabiana Anastacio- Adorarei
  • Mallu Braga
    Cidade: Juiz de Fora - MG
    Música: Singular - Ana Vitória
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Camila
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Detran - Diego e Marcel
Publicidade Lateral






Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 550847 Usuários Online: 22





Copyright (c) 2024 - Grussai Fm - Todos os direitos reservados