
(Foto: Grussai Fm)
A Rádio Grussai FM recebeu mensagens de Funcionários da Santa Casa de SJB, que também administra o centro de emergência municipal de São João da Barra, preferindo por manter o anonimato por medo de represálias, os mesmos denunciaram que não receberam ainda, a segunda parcela do 13° salário , eu contava com esse valor parar ter um natal e ano novo mais tranquilo, contou um colaborador .
O atual provedor ,Diogo Novas, que também é médico, ainda não teria pago os funcionários do programa Pé diabético que funciona em frente a unidade, segundo informações seriam 4 meses sem pagamento.
Rumores dariam conta ainda que existe uma fila de pessoas e empresas que ainda não receberam da atual gestão de Diogo Novas, são fornecedores, gerador e outros vencimentos a serem honrados.
Essa imagem que está sendo vendida pela Santa Casa de São João da Barra , estaria dificultando a captação de recursos federais, alguns Deputado Federais não estariam se sentindo confortáveis para destinar recursos para a entidade , que mensalmente estaria recebendo repasses municipais acima dos 2 milhões de reais.
Procurado pela reportagem , Diogo Novas, preferiu não se manifestar.