Brasil
Publicada em 12/07/21 às 15:51h
ABRAÇU PROMOVE NOVA CAMPANHA DO AGASALHO
Programa de Voluntariado do Porto do Açu envolveu também a comunidade local e arrecadou mais de 1.300 peças de inverno para instituições e moradores de rua

Grussai Fm

 (Foto: Grussai Fm)
Com as baixas temperaturas do inverno, o AbrAçu, Programa de Voluntariado do Porto do Açu, promoveu mais uma campanha de arrecadação de agasalhos entre os colaboradores do complexo portuário. A novidade, este ano, foi o engajamento da comunidade local, que também contribuiu para a arrecadação de mais de 1.300 peças que serão doadas a instituições beneficentes e moradores de rua do Norte Fluminense.

Ao todo foram 12 pontos de coletas, distribuídos entre os parceiros do AbrAçu, em Campos – Vips Center Shopping, Boulevard Shopping, Guarus Plaza Shopping, Big, Drogaria Isalvo Lima, Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) e Unimed Campos -, e em São João da Barra– Câmarade Dirigentes Lojistas de SJB (CDL), Alexandre Shop, Restaurante do Ricardinho, Lalilus, Bazar Cajueiro e Supermercado Nélio Filho. Os donativos incluíram casacos, mantas, meias e outras peças de frio que beneficiarão os projetos Alegria, em Campos, e Atafona Com Amor, em São João da Barra.

 “Todo ano o nosso programa de voluntariado AbrAÇU promove a campanha do agasalho, mas neste inverno ela está ainda mais especial. É a primeira vez que contamos com um engajamento tão significativo da comunidade. No início, nossas ações se restringiam aos colaboradores do Porto do Açu. Com o tempo, nosso grupo foi ganhando reconhecimento e mais pessoas foram se unindo a nós”, reconhece Ellen Cardoso, analista de Relacionamento com a Comunidade da Porto do Açu Operações.
Instaladas no empreendimento portuário, participaram desta ação do AbrAçu as empresas Acciona, Açu Petróleo, BPort, BP Marine, BW Ling, DOME, Ferroport, GNA, Intermoor, NKN, NOV, Porto do Açu Operações, TechnipFMC e Worley.

“Participo do AbrAÇU desde a primeira ação do programa e me sinto muito feliz por poder contribuir com as campanhas. Nesta época do ano, o frio se intensifica e é impossível ficar inerte às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. Quanto mais pudermos ajudar, melhor, principalmente com a pandemia como agravante. Ser solidário é exercitar a cidadania, o mínimo que podemos fazer neste momento”, reforça Angélica Martins, técnica de Segurança da Intermoor.

Com a Campanha do Agasalho, o Programa de Voluntariado do Porto do Açu já soma 24 ações realizadas desde a sua criação, em 2017. Ao longo deste período, mais de 8 mil pessoas foram beneficiadas e mais de 200 colaboradores se engajaram nas atividades em prol da população local.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:






Tá Ligado com Fabrício Nani
(22)999640391

Peça sua Música

  • Camila
    Cidade: São João da Barra
    Música: Pare e Pense
  • Liane Gomes
    Cidade: Gargaú-São Francisco de Itabapoana
    Música: Fabiana Anastacio- Adorarei
  • Mallu Braga
    Cidade: Juiz de Fora - MG
    Música: Singular - Ana Vitória
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Camila
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Detran - Diego e Marcel
Publicidade Lateral






Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 551862 Usuários Online: 24





Copyright (c) 2024 - Grussai Fm - Todos os direitos reservados