Brasil
Publicada em 09/02/21 às 21:01h
Deputado reúne Enel e Dnit e cobra entrega de obra em SJB
Deputado reúne Enel e Dnit e cobra entrega de obra em SJB

Grussai Fm

 (Foto: Grussai Fm)
As obras da curva em Grussai na Br 356 em São João da Barra/RJ ,foi  tema do programa na mira do Delegado apresentado pelo Deputado Federal pelo PSL/RJ Felício Laterça na Rádio Grussai FM 87.7 ,emissora  situada na mesma cidade.

O Parlamentar informou a população durante o pograma que reuniu a Enel e o Dnit para discutir o tema e buscar uma solução para o mesmo. Na segunda-feira 8 de fevereiro, me reuni com o sr. Robson, gerente do Dnit do RJ e para minha surpresa o Sr. Guilherme, relações institucionais da Enel em Brasilia estava no RJ e atendendo a meu convite também participou da reunião, que por video conferência contou com a participação de mais três funcionários da Enel que foram acionados para discutir essa questão. Colocamos em pratos limpos o valor cobrado pela Enel para executar o serviço, foi informado que a Enel cobra um valor de custo, haja vista que a empresa não pode ter lucro com troca de postes e cabeamento. Então a Enel vai levantar ate quinta- feira dia 11 fevereiro as despesas que terá decorrentes da troca dos postes e o Dnit se comprometeu tão logo receba os preços devidamente apresentados e justificados a fazer o processo para poder resolver a questão. 

O Deputado Felício Laterça , afirmou na rádio que pediu prazo para entrega da obra e na reunião não foi batido o martelo sobre prazo, mas foi dito que que se trata de postes com uma altura  elevada, são postes que não se tem em estoque, mas que vão buscar levantar os postes em algum lugar, contou Laterça que esta trabalhando no sentido que a obra seja inaugurada ainda neste primeiro semestre .



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




(22)999640391

Peça sua Música

  • Camila
    Cidade: São João da Barra
    Música: Pare e Pense
  • Liane Gomes
    Cidade: Gargaú-São Francisco de Itabapoana
    Música: Fabiana Anastacio- Adorarei
  • Mallu Braga
    Cidade: Juiz de Fora - MG
    Música: Singular - Ana Vitória
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Camila
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Detran - Diego e Marcel
Publicidade Lateral






Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 552382 Usuários Online: 19





Copyright (c) 2024 - Grussai Fm - Todos os direitos reservados