Brasil
Publicada em 09/09/20 às 22:33h
Betinho Dauaire e as multas

Grussai Fm

 (Foto: Grussai Fm)
Em meados de 2011 Betinho Dauaire estava convicto de que poderia voltar a governar São João da Barra, derrotando a então Prefeita Carla Machado e seu Grupo político. Naquela época, Betinho buscava visibilidade e através do rádio tentava emplacar o então projeto " corrente do bem" visitando bairros, reunindo pessoas nas casas e abrindo o microfone para críticas e mais críticas a gestão da época. 

Porém, para alcançar seus objetivos, Betinho se esqueceu de respeitar algumas regras, no caso, as impostas pela justiça eleitoral que veda a propaganda extemporânea. Nos microfones da Grussai FM, em espaço  que levava seu nome o Programa do Betinho, apresentado pelo pai do Deputado Bruno Dauaire do PSC , disparava contra seus adversários e emplacava expressões como  "São João da Barra vai mudar "  " corrente do bem vem ai"  "vamos libertar a cidade" manifestações estas que levaram a coligação São João da Barra não vai  parar, do então candidato Neco, a ingressar na justiça eleitoral as ações  410-90.2012.6.19.0037 e 407-38.2012.6.19.0037 julgadas procedentes. 

Como se tratava de um programa que levava seu nome e como foram palavras usadas pelo próprio  Betinho Dauaire, era de se esperar que o mesmo assumisse a responsabilidade de arcar com as multas impostas a rádio Grussai FM, pelo o que foi falado por ele. Porém, o ex Prefeito que reside em Niterói se inclinou de suas responsabilidades.
 Os valores da multa atualizados hoje com juro e mora chegam aos R$ 20.000, 00 ( vinte mil reais) disse o diretor Luiz Fernando. " Então eu assumo  o volante do seu carro ,uso ele,  tomo multas e deixo para você pagar " questionou Luiz.

Fabrício Nani também diretor usou os microfones da Grussai  FM para lamentar a postura do ex Prefeito Betinho Dauaire" não esta sendo justo e correto conosco, nossa entidade tem 10 anos e já  recebeu vários políticos que apresentaram vários programas e nunca aconteceu isso, lamentou Nani ao afirmar que Betinho saiu pelas portas dos fundos agindo desta forma.


Luiz Fernando afirmou que fez contato com o ex prefeito apresentando a ele as guias para pagamento,
porém, Betinho preferiu adotar o silêncio diante da divida a ele apresentada. " É até curioso , agora ele adota o silêncio, mas quando estava diante dos microfones da entidade não pensou duas vezes antes de nos prejudicar" criticou Luiz, que afirmou ter mantido contato com o vereador Franquis Arêas para intervir na situação. 

Ouvintes ligaram para a programação e repudiaram a atitude de Betinho Dauaire, Dona Eliane Santos moradora do loteamento do Renan, classificou como deselegante e muito feio a atitude do ex Prefeito " Esta entidade tem prestado um serviço relevante a sociedade e é uma pena que Betinho não tenha consciência do mal causado por ele" disse a indignada dona de casa e ouvinte a 10 anos da Associação comunitária a Voz de Grussai.
 Ao finalizar o assunto Luiz Fernando disse se sentir constrangido com o ocorrido e que não gostaria de voltar ao assunto e que torce para que Betinho Dauaire  possa assumir com sua responsabilidade " Eu estou surpreso com a atitude de Betinho ,não esperava esta atitude da parte dele,prejudicando uma rádio tão especial para seus ouvintes.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:






Show da Manhã
(22)999640391

Peça sua Música

  • Camila
    Cidade: São João da Barra
    Música: Pare e Pense
  • Liane Gomes
    Cidade: Gargaú-São Francisco de Itabapoana
    Música: Fabiana Anastacio- Adorarei
  • Mallu Braga
    Cidade: Juiz de Fora - MG
    Música: Singular - Ana Vitória
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Camila
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Detran - Diego e Marcel
Publicidade Lateral






Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 551081 Usuários Online: 19





Copyright (c) 2024 - Grussai Fm - Todos os direitos reservados