Brasil
Publicada em 08/04/20 às 18:38h
Caixa 24 horas, limpeza de canal e asfaltamento são solicitados pelos vereadores de SJB
Caixa 24 horas, limpeza de canal e asfaltamento são solicitados pelos vereadores de SJB

Grussai Fm

 (Foto: Grussai Fm)

Oito matérias foram aprovadas nesta quarta-feira (8), pela Câmara de São João da Barra, entre requerimentos, moções e indicações. Em conjunto, Aluizio Siqueira e Carlos Alberto Alves Maia (Caputi) requereram ao Tecban, a instalação de caixa eletrônico com atendimento 24 horas em Cajueiro e Atafona. A medida visa facilitar a vida dos moradores desses distritos, para que não precisem se deslocar até a Sede do município. A solicitação já foi feita em sessões anteriores, mas foi reforçada agora a fim de diminuir a aglomeração de pessoas nas ruas.

Ao Governo do Estado, Franquis Arêas requereu a dragagem com devida limpeza do Canal de Quitingute, no 5º Distrito. A limpeza é importante para retirar a vegetação que obstrui o escoamento da água, e que acaba causando problemas aos pescadores e produtores ruraisÀ Secretaria Municipal de Pesca, Ronaldo Gomes solicitou a reforma da carreira de barcos de pesca da Cehab (Atafona).

Indicações – O plenário também aprovou três indicações: asfaltamento da estrada que liga a ponte do Rio Doce até Quixaba (Franquis), colocação de um super poste na praça da Cehab (Ronaldo) e urbanização das ruas, Antelmo Maia e Almir Roberto dos Santos, no bairro Solar do Maranhão, na sede (Caputi e Aluizio).

Moções – Os vereadores fizeram moção parabenizando a prefeita Carla Machado pelas inúmeras ações que vem tomando no combate à pandemia provocada pelo Coronavírus (COVID-19). Eles também destacaram a atuação das secretarias. A outra moção foi para os policiais militares, Jean Carlos Barreto, Amaro Nilton Vilaça e Luiz Henrique Carvalho (do DPO de SJB), que ajudaram uma gestante em trabalho de parto, no último domingo. Eles passavam pelo Centro do município quando avistaram o marido da mulher pedindo ajuda. Daí, foram à casa do casal, deram o suporte necessário e conduziram a família à Santa Casa. A moção foi proposta por Aluizio Siqueira e Franquis Arêas.


 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:






Show da Tarde com Fabrício Nani
(22)999640391

Peça sua Música

  • Camila
    Cidade: São João da Barra
    Música: Pare e Pense
  • Liane Gomes
    Cidade: Gargaú-São Francisco de Itabapoana
    Música: Fabiana Anastacio- Adorarei
  • Mallu Braga
    Cidade: Juiz de Fora - MG
    Música: Singular - Ana Vitória
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Camila
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Detran - Diego e Marcel
Publicidade Lateral






Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 551171 Usuários Online: 19





Copyright (c) 2024 - Grussai Fm - Todos os direitos reservados