Brasil
Publicada em 17/11/19 às 19:16h
Alan de Grussaí toma posse na Câmara de SJB
Alan de Grussaí toma posse na Câmara de SJB

Grussai Fm

 (Foto: Grussai Fm)

A Câmara de São João da Barra realizou três sessões ordinárias nesta terça-feira (12), sendo a primeira, para dar posse ao vereador Alan Barreto Paes (PSDB), mais conhecido como Alan de Grussaí. Ele assumiu no lugar de Gerson da Silva Crispim (Gersinho), que está afastado de suas atividades por decisão judicial. Após o juramento de posse e as boas-vindas dadas pelos parlamentares, houve a eleição para preencher o cargo de segundo secretário da Mesa Diretora, anteriormente ocupado por Gersinho. Por sete votos a dois, o eleito foi o vereador Carlos Alberto Alves Maia (Caputi).

 

Já a segunda sessão teve o objetivo de preencher vagas em oito comissões permanentes da Casa – vagas em se encontravam em aberto. Após a eleição, o presidente da Câmara, Aluizio Siqueira, concedeu a palavra ao vereador Alan, que começou agradecendo a Deus, à família, aos seus amigos e aos colegas parlamentares. "Agradeço a Deus por essa missão em colaborar com o nosso município. Quero aqui representar não só os 868 votos que obtive nas urnas, mas também toda a população sanjoanense”, disse.

 

Na última sessão, o plenário aprovou os projetos de lei nº 044 e 045, de autoria do Executivo. O primeiro visa alterar a redação do parágrafo 3º do artigo 75 da lei municipal nº 577/2018 (Código Tributário Municipal) e, o segundo, institui no calendário oficial do município, o Festival Sanjoanense da Canção (Fescan) – evento bastante tradicional em São João da Barra.    




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




(22)999640391

Peça sua Música

  • Camila
    Cidade: São João da Barra
    Música: Pare e Pense
  • Liane Gomes
    Cidade: Gargaú-São Francisco de Itabapoana
    Música: Fabiana Anastacio- Adorarei
  • Mallu Braga
    Cidade: Juiz de Fora - MG
    Música: Singular - Ana Vitória
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Camila
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Detran - Diego e Marcel
Publicidade Lateral






Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 552305 Usuários Online: 19





Copyright (c) 2024 - Grussai Fm - Todos os direitos reservados