Brasil
Publicada em 20/08/19 às 23:13h
SJB participa de seminário sobre trânsito
Objetivo foi atualizar agentes sobre as recentes alterações no Código Brasileiro de Trânsito

Grussai Fm

 (Foto: Grussai Fm)

Integrantes da Guarda Civil Municipal de São João da Barra participaram, nesta terça-feira, 20, do seminário “Educação, Sinalização, Fiscalização, Processo Administrativo do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e Audiência Pública”, realizado no Departamento de Estradas e Rodagem – DER/RJ –, na cidade do Rio de Janeiro. O objetivo foi atualizar os servidores públicos do estado e dos municípios sobre recentes alterações no CTB.

Participaram autoridades e agentes de trânsito, policiais militares, guardas civis municipais, fiscais do Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro/RJ), membros de comissões de análise de defesa prévia (Cadep) e de juntas administrativas de recursos de infrações ((Jari).

A realização foi do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran/RJ), em parceria com o DER e apoio do Departamento de Trânsito (Detran/RJ). Durante o evento foi ressaltada a constante integração entre as entidades de trânsito para efetiva aplicação da legislação vigente.

– Nos atualizados em relação aos artigos que mudaram no CTB e saímos mais capacitados sobre os fundamentos jurídicos para lavrarmos os autos de infração e para trabalhar a fiscalização e a educação no trânsito. Os conhecimentos adquiridos serão repassados aos demais agentes que atuam no trânsito em nosso município – destacou o comandante da Guarda Municipal de São João da Barra, Marcelo Reis, que esteve no seminário acompanhado dos guardas municipais Alex Nascimento, Eduardo Pessanha e Wanderson Viana.

A Secretaria Municipal e Segurança Pública (Semsep), órgão ao qual a Guarda Civil Municipal é subordinada, incentiva a participação doa agentes de trânsito eventos que focam a constante atualização.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:






Show da Manhã
(22)999640391

Peça sua Música

  • Camila
    Cidade: São João da Barra
    Música: Pare e Pense
  • Liane Gomes
    Cidade: Gargaú-São Francisco de Itabapoana
    Música: Fabiana Anastacio- Adorarei
  • Mallu Braga
    Cidade: Juiz de Fora - MG
    Música: Singular - Ana Vitória
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Camila
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Detran - Diego e Marcel
Publicidade Lateral






Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 544682 Usuários Online: 19





Copyright (c) 2024 - Grussai Fm - Todos os direitos reservados