Brasil
Publicada em 14/08/19 às 14:45h
Cadastro para bolsa universitária em debate na Câmara de SJB
Cadastro para bolsa universitária em debate na Câmara de SJB

Grussai Fm

 (Foto: Grussai Fm)

A pauta da sessão da Câmara de São João da Barra desta quarta-feira (14) teve início com um requerimento do vereador Franquis Arêas, solicitando ao Executivo que agilize a publicação do decreto a fim de regulamentar a lei nº 606/19 (Programa Municipal de Incentivo ao Ensino Universitário), aprovada pelo Legislativo no dia 16 do mês passado. Franquis contou que tem sido bastante procurado por estudantes que precisam dessa bolsa de estudo.

Grussaí e Atafona – Quatro matérias foram aprovadas para Grussaí. Uma delas foi para a reforma geral do posto de saúde do outro lado da lagoa, incluindo a construção de um novo telhado no pátio interno (Aluizio Siqueira). As demais foram para calçamento de ruas, sendo: nos bairros Liramar e Telê Santana (Eziel Pedro) e as que ficam próximas à Creche Evanir Gaia no bairro Nova Grussaí (Ronaldo Gomes). Já Sônia Pereira (Soninha) pleiteou serviços de dragagem no Rio Paraíba do Sul, no pontal, para dar condições de os pescadores entrar e sair do mar.

Sede, Cajueiro e Rua Nova – Gerson Crispim (Gersinho) sugeriu a construção de um campo de futebol em Rua Nova. E para Cajueiro, Aluizio solicitou serviços de urbanização com calçamento e devidas calçadas, na Rua Amaro Luiz da Silva. O vereador Alex Firme solicitou a urbanização das ruas dos bairros Porto Seguro e Santa Raquel, além da reforma e ampliação da creche que fica no bairro de Fátima.

Em conjunto, Ronaldo, Aluizio e Alex solicitaram ao município, que aumente o contingente de policiais do Proeis a fim de voltar o atendimento que era prestado às escolas municipais. A pauta da sessão teve, ainda, pedido de Franquis sugerindo a ampliação de todos os cemitérios do município.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




(22)999640391

Peça sua Música

  • Camila
    Cidade: São João da Barra
    Música: Pare e Pense
  • Liane Gomes
    Cidade: Gargaú-São Francisco de Itabapoana
    Música: Fabiana Anastacio- Adorarei
  • Mallu Braga
    Cidade: Juiz de Fora - MG
    Música: Singular - Ana Vitória
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Camila
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Detran - Diego e Marcel
Publicidade Lateral






Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 552065 Usuários Online: 22





Copyright (c) 2024 - Grussai Fm - Todos os direitos reservados