Brasil
Publicada em 13/08/19 às 13:43h
Câmara aprova matérias para o 5º Distrito de SJB
Câmara aprova matérias para o 5º Distrito de SJB

Grussai Fm

 (Foto: Grussai Fm)

Na sessão desta terça-feira (13) da Câmara de São João da Barra, foram aprovadas algumas matérias para o 5º Distrito. Duas delas, foram elaboradas pelo vereador Manoel Francisco Barreto (Chico da Quixaba). Na primeira, requereu à Cedae, a extensão da rede de água potável para Campo de Areia, Cazumbá e Córrego Fundo. Na segunda, indicou à Prefeitura, a implantação de uma academia popular em Quixaba.

 

O plenário também aprovou indicação do vereador Franquis Arêas, que novamente cobrou serviços de saneamento básico e asfaltamento da Rua Manoel Francisco de Almeida, conhecida como a Rua Principal do Açu. Franquis também requereu à Secretaria de Saúde, a aquisição de ambulâncias para atender às várias unidades de saúde do município.

 

Carlos Alberto Alves Maia (Caputi) solicitou a urbanização de trechos de ruas do Bairro Solar do Maranhão (Sede) e o calçamento das ruas, Luiz Eduardo Rocha e Sargento Fábio Cordeiro Machado, em Grussaí. Ronaldo Gomes propôs a construção de uma nova praça na Cehab (Atafona) e, Alex Firme, a implantação de um centro esportivo na antiga Fábrica de Tecidos (Tecex).

 

O presidente da Casa, Aluizio Siqueira, fez uma indicação pleiteando a construção de um complexo esportivo (com campo de futebol society, quiosques, banheiros, vestiários e pista de caminhada) no loteamento Nova Grussaí, em terreno próprio do município, ao lado da creche e futura escola.

 

Também foi aprovado o projeto de resolução nº 035/2019, que declara de utilidade pública o Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos da Vila Imperial, sediado no centro do município. 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




(22)999640391

Peça sua Música

  • Camila
    Cidade: São João da Barra
    Música: Pare e Pense
  • Liane Gomes
    Cidade: Gargaú-São Francisco de Itabapoana
    Música: Fabiana Anastacio- Adorarei
  • Mallu Braga
    Cidade: Juiz de Fora - MG
    Música: Singular - Ana Vitória
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Camila
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Detran - Diego e Marcel
Publicidade Lateral






Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 552208 Usuários Online: 21





Copyright (c) 2024 - Grussai Fm - Todos os direitos reservados