Brasil
Publicada em 29/11/18 às 20:59h
Centro de referência para idoso, caixa eletrônico e polo gastronômico para Açu pedidos na Câmara de São João da Barra
Vereador Eziel Pedro (PMDB) solicita desapropriações no Bairro de Fátima.

Grussai Fm

 (Foto: Grussai Fm)

A sessão da Câmara de São João da Barra desta terça (27) começou com quatro matérias voltadas para a localidade do Açu, no 5º Distrito. O vereador Renato Ribeiro (Julinho Peixoto – PSDC) solicitou à Prefeitura, a construção de um Centro de Referência do Idoso e o calçamento da principal rua desta localidade. Em seguida, Franquis Arêas (PR), por meio de requerimento à Tecban, pediu a instalação de caixas eletrônicos. Segundo ele, muitas pessoas se deslocam para a sede do município ou para Goitacazes (distrito de Campos), para poder pagar seus boletos bancários, o que gera muito transtorno. Franquis também sugeriu à Prefeitura, a construção de um Polo Gastronômico, com banheiros, no Açu.

Em conjunto, Aluizio Siqueira (PP) e Ronaldo Gomes (PROS) requereram à Santa Casa de Misericórdia, a contratação de médicos para emitir o laudo das tomografias. "Já que tem o aparelho, agora precisa desse profissional para expedir o laudo para o paciente poder prosseguir seu tratamento", destacou Aluizio, que, em outra matéria, indicou às secretarias de Obras e Serviços Públicos e Meio Ambiente, a limpeza das galerias pluviais do município. Também por meio de indicação, Ronaldo pediu a reforma da praça da Vila Esperança (Atafona) e a colocação de guardas municipais próximos às passarelas de acessibilidade para a orla marítima.

O vereador Eziel Pedro da Silva (PMDB) propôs ao município, a desapropriação em cerca de 1 metro e meio das propriedades existentes em todo o prolongamento da estrada SB02 (que liga o bairro de Fátima a Degredo) a fim de construir acostamento na extensão da mesma.

Por fim, Alex Firme (PP) indicou o fechamento da Rua Joaquim Thomaz de Aquino Filho, após o Boller e as ruas no entorno da praça de São João Batista , Rua dos Passos na esquina com Glayds Teixeira, aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 22h, bem como as ruas próximas à praça São Pedro, para serem utilizadas para o lazer das famílias sanjoanenses, oferecendo mais conforto e segurança. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




(22)999640391

Peça sua Música

  • Camila
    Cidade: São João da Barra
    Música: Pare e Pense
  • Liane Gomes
    Cidade: Gargaú-São Francisco de Itabapoana
    Música: Fabiana Anastacio- Adorarei
  • Mallu Braga
    Cidade: Juiz de Fora - MG
    Música: Singular - Ana Vitória
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Camila
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Detran - Diego e Marcel
Publicidade Lateral






Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 550930 Usuários Online: 21





Copyright (c) 2024 - Grussai Fm - Todos os direitos reservados