Brasil
Publicada em 31/08/18 às 21:00h
Pais são homenageados pelos vereadores de SJB
Pais são homenageados pelos vereadores de SJB

Grussai Fm

 (Foto: Grussai Fm)

Câmara de São João da Barra promoveu, na noite da última quinta-feira (23), a entrega do Prêmio Pai Talento. Na ocasião, cada vereador homenageou uma pessoa com uma placa. Os agraciados foram: Evair Antonio Krepker, Tenildo Gomes da Silva, Carlos Alberto Alves Rangel, Daniel das Graças Rodrigues da Silva, Gabriel Pereira da Silva, Mário dos Santos Rocha Filho, Luiz Augusto Lustosa Baptista Salgado, Amaro Bongosto  e Milson Fernandes Nunes.

Este ano, a solenidade teve um diferencial. Filhos dos homenageados também participaram no momento da entrega. “Criamos este prêmio em 2013 com o objetivo de homenagear os homens, e nada mais justo que fazer isso na figura do pai. E cada pai aqui escolhido pelos vereadores representa também todos os pais de São João da Barra, que cuidam de suas famílias, lutam e trabalham pelo desenvolvimento do nosso município”, destacou o presidente da Casa, Aluizio Siqueira.

Aluizio lembra, ainda, que a solenidade também tem um objetivo de promover a integração entre a comunidade e a casa legislativa. Desde 2013, a Câmara também homenageia as mulheres (com o Diploma Narcisa Amália) e os idosos (com o Troféu da Melhor Idade). Em novembro, os estudantes do ensino médio participam do projeto “Parlamento Jovem”. Além disso, nos recessos parlamentares, a Casa promove o projeto “Câmara Cultural”, que foi implantado em 2011, na gestão do ex-presidente Gerson Crispim.  

Prêmio Pai Talento foi encerrado com duas homenagens surpresas, feitas pelos filhos do presidente Aluizio e do vice-presidente Alex Firme, respectivamente, Aluizio e Letícia. Em seguida, o público ouviu o melhor da MPB, com o cantor Edmar Ferreira. 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




(22)999640391

Peça sua Música

  • Camila
    Cidade: São João da Barra
    Música: Pare e Pense
  • Liane Gomes
    Cidade: Gargaú-São Francisco de Itabapoana
    Música: Fabiana Anastacio- Adorarei
  • Mallu Braga
    Cidade: Juiz de Fora - MG
    Música: Singular - Ana Vitória
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Camila
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Detran - Diego e Marcel
Publicidade Lateral






Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 552535 Usuários Online: 27





Copyright (c) 2024 - Grussai Fm - Todos os direitos reservados