Brasil
Publicada em 06/10/17 às 20:26h
Reunião do Cosemma-NNF dia 10 em São João da Barra
Encontro, reunindo municípios do Norte e Noroeste Fluminense, será às 10h, no auditório municipal

Grussai Fm

 (Foto: Grussai Fm)

São João da Barra sediará na próxima terça-feira, 10, a reunião ordinária do Conselho dos Secretários Municipais de Meio Ambiente do Norte e Noroeste Fluminense (Cosemma-NNF), a partir das 10h, no auditório municipal, com a presença dos representantes dos municípios que integram o órgão.

Na pauta, além da leitura e aprovação da ata da reunião anterior, será apresentado o projeto de compostagem desenvolvido no Município pelas secretarias de Meio Ambiente e de Agricultura, um vídeo sobre o Rio Paraíba do Sul e palestra sobre Ministério Público e Zoneamento Ambiental, com a representante do Inea de Santo Antônio de Pádua, Betiza Moraes.

O Município passou a integrar o Conselho em março deste ano, assim como as cidades de Campos dos Goytacazes e São Francisco de Itabapoana, incluindo o Norte Fluminense em discussões ambientais relevantes.

 "É muito importante para São João da Barra a participação como membro do Conselho e a integração com outras regiões, pois adquirimos conhecimentos, trocamos experiências, sempre na busca de ações ambientalmente sustentáveis que garantem a melhoria na qualidade de vida da população", salientou a subsecretária de Meio Ambiente, Joice Pedra.

O Conselho é uma unidade colegiada que tem por finalidade articular, deliberar e planejar sobre todos os assuntos pertinentes ao desenvolvimento, ampliação e efetivação das políticas ambientais das regiões Norte e Noroeste fluminense, visando alertar, antecipar e propor ideias para um cuidado melhor com o meio ambiente.

As demais cidades que integram o Cosemma são: Natividade, Itaperuna, Porciúncula, Laje do Muriaé, Miracema, Bom Jesus do Itabapoana, Santo Antônio de Pádua, Italva, São Fidelis, Itaocara, Varre-sai, São José de Ubá, Aperibé, Cambuci, Cardoso Moreira, Campos dos Goytacazes e São Francisco de Itabapoana.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




(22)999640391

Peça sua Música

  • Camila
    Cidade: São João da Barra
    Música: Pare e Pense
  • Liane Gomes
    Cidade: Gargaú-São Francisco de Itabapoana
    Música: Fabiana Anastacio- Adorarei
  • Mallu Braga
    Cidade: Juiz de Fora - MG
    Música: Singular - Ana Vitória
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Camila
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Detran - Diego e Marcel
Publicidade Lateral






Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 551035 Usuários Online: 19





Copyright (c) 2024 - Grussai Fm - Todos os direitos reservados