Brasil
Publicada em 27/10/25 às 16:30h
UPA de São João da Barra : Respeitada OS assume sábado 01 de Novembro.

Grussai Fm

 (Foto: Grussai Fm)
O Instituto Imaps, que tem o nome fantasia de Marie Pierre de Saúde , fundado em 2005, chega á São João da Barra como uma entidade  especializada em atendimento de urgências e emergências. 

Em São João da Barra, a sra. Fernanda Campos Rodrigues, recebeu a missão de liderar os trabalhos, e deve empregar os mais rígidos protocolos e sua vasta experiência na administração de nosso Centro de Emergência Municipal.

 Entre as unidades administradas pelo instituto, está o Hospital Estadual dos Lagos Nossa Senhora de Nazareth, em Saquarema-RJ, Cidade com 90 mil habitantes, mais que o dobro da população Sanjoanense.


O Imaps fica responsável pela gestão da  UPA 24 Horas, porte III, internação clinica, psiquiatra ,Upg, recursos humanos,  instalações físicas, equipamentos, materiais ,medicamentos e insumos.

Em entrevista á rádio Grussai FM semana passada, Dra. Arleny Areas, secretária Municipal de Saúde, anunciou algumas novidades com a chegada do Imaps, nossa emergência passará a contar com ortopedistas 24 hs, 10 leitos de UPG, 8 leitos de psiquiatria, exames laboratoriais e ultrassonografia na própria unidade.

A rádio Grussai FM, deposita muita expectativa na chegada do Imaps á nossa terrinha, para o radialista Luiz Fernando, ela tem muito para oferecer aos Sanjoanenses " apurando junto á moradores de Cidades, onde o Imaps atua, percebi que existe um alto grau de satisfação popular com seus serviços, trata-se de uma entidade que nos parece dedicada e séria, com muita poeira na mochila" comentou Luiz Fernando, na Grussai FM no programa Falando a Verdade da manhã desta segunda, 27/10.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




(22)999640391

Peça sua Música

  • CINTIA DA CONCEIÇÃO MESQUITA
    Cidade: Campos dos Goytacazes
    Música: Um axé para comemorar o aniversário de Yuri aqui em Grussaí . A família de Campos esta aqui present
  • Dani de Campos , para meu pai Emilson e minha mãe Elizira
    Cidade: Campos
    Música: Alvo mais que a neve
  • Leticia
    Cidade: São João da Barra
    Música: O maior vilão sou eu - Sarah beatriz
  • Heitor
    Cidade: Campos
    Música: Deixa a vida me levar-Zeca pagodinho
  • Tatiane
    Cidade: Quissamã
    Música: Ame o tanto que puder - Henrique e juliano
  • Anna Lívia Ana
    Cidade: Grussaí
    Música: Mari Fernandes
Publicidade Lateral





Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 1262786 Usuários Online: 21




Copyright (c) 2026 - Grussai Fm - Todos os direitos reservados