Brasil
Publicada em 07/04/22 às 10:09h
Câmara de São João da Barra dá posse à prefeita Carla Caputi
Em sessão solene realizada nesta terça-feira (5)

Grussai Fm

 (Foto: Grussai Fm)

Em sessão solene realizada nesta terça-feira (5), a Câmara Municipal de São João da Barra deu posse à prefeita Carla Caputi, em razão da vacância do cargo, após a renúncia da ex-prefeita Carla Machado, que também participou da cerimônia. Bastante emocionada, a nova chefe do Executivo destacou que conhece bem a estrutura administrativa da Prefeitura e vai trabalhar com afinco para fazer o melhor pelo município.

- Que possamos todos nós, Executivo e Legislativo, servidores, atuarmos juntos por aquilo que é mais sagrado: cuidar do povo sanjoanense. Quero aqui garantir que vamos honrar a confiança depositada em nossa candidatura. Vamos trabalhar dia e noite para cumprir os nossos compromissos e dar continuidade aos projetos importantes para a nossa população - declarou a prefeita, agradecendo o apoio da família, dos amigos, dos colegas de trabalho e de Carla Machado, pela missão confiada.

O presidente da Câmara, Elisio Rodrigues, abriu a palavra aos demais vereadores, que desejaram sucesso na nova jornada. “Desejo um excelente mandato à prefeita Carla Caputi. Que possamos conduzir os poderes de forma harmônica, porém, independentes. A população precisa continuar recebendo os serviços essenciais e as políticas públicas de Estado. Toda a população está acreditando e torcendo para que dê tudo certo, continuando as ações da prefeita Carla Machado e também avançando em outras ações para melhorar a vida do munícipe – comentou Elisio.

Carla Machado confirmou sua pré-candidatura à deputada estadual, falou sobre sua renúncia e elogiou sua sucessora. “Carla Caputi é uma pessoa batalhadora desde novinha, fez sua faculdade de Direito, me ajudou na Prefeitura em vários setores e sempre foi essa pessoa humana. Tenho certeza de que Carla tem inteligência, sabedoria, amor e hombridade para fazer com que nossos projetos, planos de governo, nossa população e nosso grupo político seja valorizado”, observou.

A atual prefeita é filha do ex-vereador Carlos Alberto Alves Maia (Caputi), que também participou da solenidade. “Tenho certeza de que ela fará de tudo, para fazer o melhor pelo povo sanjoanense”, disse o pai. Carla Caputi foi subsecretária de Fazenda, subcontroladora do município, subsecretária de Comunicação, coordenadora-geral de compras, subsecretária de Administração, secretária de Administração e secretária de Assistência Social e Direitos Humanos. No ano passado, recebeu do Legislativo, a Medalha Narcisa Amália, por ocasião do Dia Internacional da Mulher.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




(22)999640391

Peça sua Música

  • Camila
    Cidade: São João da Barra
    Música: Pare e Pense
  • Liane Gomes
    Cidade: Gargaú-São Francisco de Itabapoana
    Música: Fabiana Anastacio- Adorarei
  • Mallu Braga
    Cidade: Juiz de Fora - MG
    Música: Singular - Ana Vitória
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Camila
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Detran - Diego e Marcel
Publicidade Lateral





Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 457780 Usuários Online: 22





Copyright (c) 2022 - Grussai Fm - Todos os direitos reservados