Brasil
Publicada em 15/10/21 às 17:43h
Câmara de São João da Barra formaliza participação no Parlamento Inter-regional
Os vereadores de São João da Barra aprovaram, na sessão do último dia 13

Grussai Fm

 (Foto: Grussai Fm)

Os vereadores de São João da Barra aprovaram, na sessão do último dia 13, o decreto legislativo nº 004/2021, que autoriza a Câmara Municipal a fazer parte do Parlamento Inter-regional do Norte e Noroeste Fluminense - iniciativa que vai reunir as casas legislativas dos 22 municípios que formam essas regiões e que possuem inúmeras características em comum. O legislativo sanjoanense será representado pelo presidente e mais dois parlamentares indicados por ele.

O objetivo é fortalecer o poder legislativo regional, discutir assuntos de interesse da sociedade, dos poderes e da gestão pública, bem como atuar conjuntamente com a sociedade civil no apoio às políticas públicas, programas e ações governamentais e não governamentais visando alcançar padrões sustentáveis de desenvolvimento das cidades que o compõem. 

- Muito importante esta Casa de Leis participar desse parlamento, que vai debater assuntos comuns a esses 22 municípios, fortalecendo-os para buscar apoio junto ao governo federal e estadual - ressaltou o presidente da Câmara de São João da Barra, Elisio Rodrigues.

Regimento - O Parlamento Inter-regional foi instituído no dia 24 de setembro e contará com reuniões mensais, sendo a próxima, no dia 22 deste mês, em Itaperuna. Nesta quinta-feira (14), foi realizada uma reunião, em Campos, com os procuradores das câmaras. Segundo a procuradora do Legislativo sanjoanense, Pryscilla Marins, que participou do encontro, o objetivo foi dar início à formalização do regimento, que vai nortear todas as ações.

- A formação do parlamento inter-regional é de suma importância para o desenvolvimento do legislativo na região Norte e Noroeste, fortalecendo os interesses em comum dos municípios dessas regiões de modo a garantir uma representatividade uniforme em busca do desenvolvimento regional - disse Pryscilla.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




(22)999640391

Peça sua Música

  • Camila
    Cidade: São João da Barra
    Música: Pare e Pense
  • Liane Gomes
    Cidade: Gargaú-São Francisco de Itabapoana
    Música: Fabiana Anastacio- Adorarei
  • Mallu Braga
    Cidade: Juiz de Fora - MG
    Música: Singular - Ana Vitória
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Camila
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Detran - Diego e Marcel
Publicidade Lateral






Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 551052 Usuários Online: 28





Copyright (c) 2024 - Grussai Fm - Todos os direitos reservados