Brasil
Publicada em 29/11/18 às 20:49h
Câmara de SJB solicita Polo Gastronômico em Atafona
Câmara de SJB solicita Polo Gastronômico em Atafona

Grussai Fm

 (Foto: Grussai Fm)

Na sessão desta quarta-feira (28), o plenário da Câmara de São João da Barra aprovou várias indicações. O presidente da Casa, Aluizio Siqueira (PP), sugeriu a construção de um polo gastronômico em Atafona. “Já existe uma área reservada para isso, ao lado do balneário, que é um local que sempre tem evento; então, um polo gastronômico ali, com certeza, vai enriquecer o turismo, gerando renda e emprego para nossa querida Atafona”, disse.

Outra obra bastante aguardada pela população foi solicitada por Alex Firme (PP). Trata-se da urbanização da orla do Rio Paraíba, compreendida entre o Cais do Imperador e o conhecido ‘Porto de São Pedro’, na Sede.

O vereador Gerson Crispim (Gersinho/SD) indicou o início das obras de asfaltamento da estrada que inicia na Vila da Terra e vai até o limite com Venda Nova (Campos). Ele também solicitou o calçamento da rua que começa em frente ao posto de gasolina de Barra de Jacaré até o limite com a cidade de Campos.  Em conjunto, Aluizio, Gersinho, Carlos Caputi (PODE) e Eziel Pedro (PMDB) solicitaram o calçamento e a urbanização das ruas do bairro Nova Grussaí, incluindo o asfaltamento da ‘Estrada do Confisco’.

O que é indicação?  Apreciada durante uma sessão plenária, a indicação consiste em apresentar formalmente ao Poder Executivo, as demandas que os vereadores observam e/ou recebem dos moradores do município. Essas solicitações são destinadas à Prefeitura, pois é somente este órgão que tem o papel para executar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




(22)999640391

Peça sua Música

  • Camila
    Cidade: São João da Barra
    Música: Pare e Pense
  • Liane Gomes
    Cidade: Gargaú-São Francisco de Itabapoana
    Música: Fabiana Anastacio- Adorarei
  • Mallu Braga
    Cidade: Juiz de Fora - MG
    Música: Singular - Ana Vitória
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Camila
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Detran - Diego e Marcel
Publicidade Lateral






Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 551071 Usuários Online: 19





Copyright (c) 2024 - Grussai Fm - Todos os direitos reservados