Brasil
Publicada em 30/10/18 às 12:02h
Vereadores de São João da Barra debatem diversos assuntos na sessão desta terça-feira
Vereadores de São João da Barra debatem diversos assuntos na sessão desta terça-feira

Grussai Fm

 (Foto: Grussai Fm)

Na sessão desta terça-feira, 30, os vereadores da Câmara Municipal de São João da Barra aprovaram diversas matérias. Uma delas foi o requerimento do presidente Aluizio Siqueira (PP), onde ele solicita à Cedae a implantação da rede de distribuição de água potável na Estrada do Manhães, que liga a Estrada do Galinheiro (SB-24) à Amparo. Em sua explanação, o vereador afirmou que foi procurado por moradores da localidade, por meio de um abaixo-assinado.

O Vereador Franquis Arêas (PR) pleiteou à Secretaria de Saúde a colocação de mais fisioterapeutas no PSF do Açu, 5° distrito. O vereador informou que esta unidade prestava assistência a todo distrito. Franquis pleiteou, também, a construção de um campo de futebol em Palacete.

O vereador Eziel Pedro (PMDB) solicitou ao Executivo a construção de uma ciclovia no trecho compreendido entre O Instituto Federal Fluminense (IFF) e a chegada da Sede do município.

Obras e reformas- O vereador Ronaldo Gomes (PROS) solicitou a construção da Praça São Sebastião e a reconstrução da Praça Nossa Senhora Aparecida, em Grussaí. Ele, também, pediu a reforma geral da ciclovia entre São João da Barra e Atafona. Ainda para Atafona, o vereador Aluizio Siqueira indicou o calçamento das ruas existentes ao redor da conhecida Praça do Meireles e a vereadora Sônia Pereira (PT) propôs à Prefeitura a abertura da Rua Francebílio Nunes.

Proposições verbais- O vereador Gersinho Crispim (SD) propôs à Cedae informações sobre a qualidade da água distribuída nas localidades de Palacete, Pipeiras e Nossa Senhora das Graças, no 5° distrito. Por meio de indicação verbal, o vereador Alex Firme (PP) solicitou, através de uma parceria das secretarias de Educação e de Esporte, a implantação de um projeto esportivo nas escolas de todos os distritos do município. O vereador Elísio Rodrigues (PDT) propôs, novamente, a Operação Tapa Buraco em toda São João da Barra. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




(22)999640391

Peça sua Música

  • Camila
    Cidade: São João da Barra
    Música: Pare e Pense
  • Liane Gomes
    Cidade: Gargaú-São Francisco de Itabapoana
    Música: Fabiana Anastacio- Adorarei
  • Mallu Braga
    Cidade: Juiz de Fora - MG
    Música: Singular - Ana Vitória
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Camila
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Detran - Diego e Marcel
Publicidade Lateral






Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 550605 Usuários Online: 19





Copyright (c) 2024 - Grussai Fm - Todos os direitos reservados