Brasil
Publicada em 31/08/18 às 21:08h
Vereadora sugere criação de feira para fomentar comércio local
Vereadora sugere criação de feira para fomentar comércio local

Grussai Fm

 (Foto: Grussai Fm)

Entre as matérias aprovadas na sessão desta quarta-feira (29) pela Câmara de São João da Barra, está uma indicação da vereadora Sônia Pereira (Soninha/PT), em que sugere ao Executivo, a implantação de uma feira mensal no município, nas imediações da Estação das Artes a fim de valorizar o comércio local e gerar renda para o município. “A ideia é reunir artesãos, agricultores, trabalhadores do ramo de vestuário, alimentício, entre outros. E de todos os nossos distritos”, explicou a vereadora.

 

A agricultura orgânica também teve destaque na sessão. Visando atender aos produtores do município que desejam entrar neste mercado, o vereador Franquis Arêas (PR) requereu à Secretaria Municipal de Agricultura, que auxilie nos procedimentos necessários para que os agricultores obtenham a certificação dos órgãos de inspeção para poder comercializar os seus produtos. Franquis também requereu ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), a colocação de quebra-molas na RJ 240, que liga a BR-356 à Praia do Açu.

 

O vereador Alex Firme (PP) requereu à Secretaria de Saúde, a colocação de otorrinolaringologista e oftalmologista na Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra. Ainda na Saúde, Soninha pleiteou a aquisição de veículos (com médicos, enfermeiros, fisioterapeutas), para fazer o atendimento domiciliar às pessoas acamadas.

 

Por meio de indicação, o presidente da Casa, Aluizio Siqueira (PP), fez duas solicitações: colocação de rede de drenagem na Rua Hilda Moreira (Cajueiro) e construção de uma praça completa em Rua Nova.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:






Show da Manhã
(22)999640391

Peça sua Música

  • Camila
    Cidade: São João da Barra
    Música: Pare e Pense
  • Liane Gomes
    Cidade: Gargaú-São Francisco de Itabapoana
    Música: Fabiana Anastacio- Adorarei
  • Mallu Braga
    Cidade: Juiz de Fora - MG
    Música: Singular - Ana Vitória
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Camila
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Detran - Diego e Marcel
Publicidade Lateral






Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 552079 Usuários Online: 21





Copyright (c) 2024 - Grussai Fm - Todos os direitos reservados