Brasil
Publicada em 19/06/18 às 17:43h
Câmara solicita implantação de cirurgia ortopédica de alta complexidade em SJB
Câmara solicita implantação de cirurgia ortopédica de alta complexidade em SJB

Grussai Fm

 (Foto: Grussai Fm)

Obras, saúde, limpeza de ruas e colocação de semáforos foram os principais assuntos da sessão da Câmara de São João da Barra desta terça (19). Por meio de requerimento à Secretaria de Saúde, o presidente da Casa, Aluizio Siqueira (PP), solicitou a implantação de cirurgias ortopédicas de alta complexidade como: coluna, quadril e joelho. "Sabemos que se trata de cirurgia de alta complexidade, de competência do Governo Federal e do Estado, que precisa de UTI, mas peço que se estude uma forma de realizar esse serviço aqui, pois há muitas pessoas necessitando", observa Aluizio.

Já o vereador Ronaldo Gomes (PROS) solicitou à Secretaria de Obras, a limpeza da Rua Raul Chatel e demais do Bairro Carrapicho, em Atafona, incluindo a colocação de matéria prima. Ronaldo também pediu ao Executivo que realize a dragagem e a limpeza do Canal da Cehab, seguindo até a Vila Esperança, em Atafona.

Mais - Franquis Arêas (PR) solicitou a reforma e ampliação do posto de saúde de Quixaba, no 5° distrito. Alex Firme (PP) propôs a reforma completa do Ginásio de Esportes Arlindo Aquino (na sede), bem como da quadra de areia que fica anexa e do campo de futebol que existe nas imediações, com substituição da grama.

Por meio de requerimento verbal à Secretaria de Obras, o vereador Elísio Rodrigues solicitou a operação Tapa Buracos em todo o município. E ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Aluizio Siqueira requereu a colocação de semáforos na BR-356, nas travessias existentes em Barcelos, Degredo e Cajueiro.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




(22)999640391

Peça sua Música

  • Camila
    Cidade: São João da Barra
    Música: Pare e Pense
  • Liane Gomes
    Cidade: Gargaú-São Francisco de Itabapoana
    Música: Fabiana Anastacio- Adorarei
  • Mallu Braga
    Cidade: Juiz de Fora - MG
    Música: Singular - Ana Vitória
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Camila
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Detran - Diego e Marcel
Publicidade Lateral






Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 551273 Usuários Online: 20





Copyright (c) 2024 - Grussai Fm - Todos os direitos reservados