Domingo, 22 de Julho de 2018

Buscar  
Brasil
Publicada em 19/06/18 às 17:36h - 22 visualizações
Porto do Açu entra no clima da Copa com campanha interna para o Mundial
Colaboradores da empresa poderão vestir a camisa e torcer pelo Brasil na próxima sexta-feira

Grussai Fm


 (Foto: Grussai Fm)

São João da Barra, 19 de junho de 2018 - Decorada com gramado sintético, bandeirinhas do Brasil e até matrioskas (as típicas bonecas russas), a Porto do Açu está no clima da Copa do Mundo! Para despertar o espírito de equipe e focada na integração das diferentes áreas, a empresa está promovendo uma campanha interna que vincula as habilidades e competências de cada colaborador com as posições dos jogadores de um time de futebol, destacando a importância da comunicação, agilidade, entrosamento, foco em resultados... e por aí vai. Pelo menos estas são as inspirações da equipe que já ganhou até hashtag: #TimAçu.

Como parte das ações da Copa, nos dias de jogos do Brasil, os colaboradores poderão assistir às partidas e torcer juntos pelo país. A primeira torcida dentro da empresa acontecerá na próxima sexta-feira, às 9h, quando a seleção canarinho enfrenta a Costa Rica, em São Petersburgo.

Para a especialista em Recursos Humanos da Porto do Açu, Christina Barros, o clima da Copa só tem a motivar ainda mais todo o grupo: "A nossa ideia é trazer esta atmosfera bacana do Mundial para o ambiente corporativo e proporcionar uma rotina de trabalho agradável e engajada com o que está acontecendo lá fora, já que as pessoas estão mobilizadas torcendo para os seus times. As mensagens de um campeonato como este, que mexe tanto com os torcedores, principalmente os brasileiros, só têm a acrescentar para nós", ressaltou.

Ainda dentro da campanha da Copa, a Comunicação Interna promoveu bolão e campeonato de totó entre os colaboradores, com direito à premiação aos três primeiros lugares de cada disputa. Finalista do totó, o analista de Gestão de Desempenho, Thiago Wigg, aprovou o clima saudável de competição dentro da empresa: "É uma oportunidade que a gente tem de interagir com colegas de áreas com as quais não temos tanta interface, durante o dia a dia de trabalho. Entre uma partida e outra, conseguimos ter uma troca maior com as pessoas", afirmou.

A campanha também incentivou a decoração do ambiente de trabalho pelas diferentes equipes. E para animar a torcida, todos ganharam kit com mochila, bottons, tabela de jogos do Mundial, caneta temática e camisa oficial #TimAçu. Agora é vibrar para que a estreia da torcida no ambiente de trabalho dê mais sorte do que a estreia da seleção brasileira, no último domingo. Vai Brasil!

 





Postado por: Fabrício Nani




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




(22)999640391

Peça sua Música

  • Camila
    Cidade: São João da Barra
    Música: Pare e Pense
  • Liane Gomes
    Cidade: Gargaú-São Francisco de Itabapoana
    Música: Fabiana Anastacio- Adorarei
  • Mallu Braga
    Cidade: Juiz de Fora - MG
    Música: Singular - Ana Vitória
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Camila
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Detran - Diego e Marcel
Publicidade Lateral
Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 105548 Usuários Online: 37


Parceiros

Copyright (c) 2018 - Grussai Fm - Todos os direitos reservados