Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

Buscar  
Brasil
Publicada em 28/02/18 às 12:13h - 136 visualizações
Assuntos diversos aprovados pela Câmara de SJB nesta terça (27)
Assuntos diversos aprovados pela Câmara de SJB nesta terça (27)

Grussai Fm


 (Foto: Grussai Fm)

Requerimentos e indicações sobre assuntos diversos fizeram parte da pauta da Câmara de São João da Barra na sessão desta terça (27). Em conjunto, os vereadores, Gerson Crispim (Gersinho/SD), Carlos Alberto Alves Maia (Caputi/PTN) e Aluizio Siqueira (PP) requereram o retorno do pagamento do beneficio do cartão alimentação aos servidores públicos municipais.

- Fizemos essa indicação porque esse foi um beneficio suspenso no governo Neco, em 2016, e sabemos que no ano passado a prefeita Carla teve que arcar com muitas dívidas trabalhistas quando assumiu a Prefeitura. Então, agora, estamos pedimos ao Executivo que possa retornar esse benefício tão esperado e que vai ajudar muito na economia dos servidores - disse Aluizio.

Requerimentos - O vereador Alex Firme (PP) requereu à Cedae, providências para a ligação da rede de água nos bairros: Nossa Senhora Aparecida, Telê Santana I, II e II (do outro lado da lagoa de Grussaí) e, ainda, a ligação do poço de Atafona, que fica atrás do Corpo de Bombeiros. Gersinho requereu à Secretaria de Transportes, um ônibus escolar (ou van) para transportar os alunos do 5° distrito que estudam no Instituto Federal Fluminense (IFF) de SJB. Em conjunto, Aluizio e Sônia Pereira (Soninha/PT) requereram à Capitania dos Portos, a reforma e a pintura do farol de Atafona. Aluizio também solicitou à Secretaria de Obras, a reforma da creche Saul de Oliveira Silva, no Carrapicho.

Indicações - A indicação (que é uma das modalidades de proposição, ou seja, matéria sujeita à deliberação do Plenário) nada mais é do que uma sugestão de medida de interesse público encaminhada ao Executivo, que vai analisar a viabilidade do pedido e sua realização. Dez indicações foram aprovadas pelo plenário na sessão. A primeira foi feita pelo vereador Ronaldo Gomes (PROS), que defende a criação de um projeto para reabertura da Estrada da Restinga, que permitirá a ligação de Chapéu do Sol à Avenida Liberdade, em Grussaí.     

Já para a praia do Açu, Franquis Arêas (PR) pediu a construção de uma praça e o asfaltamento da Rua Manoel Francisco de Almeida. Gersinho solicitou o término das obras do posto de saúde de Palacete. Aluizio propôs a reforma do calçadão que fica no trecho da Rua João Francisco de Almeida, com a substituição das pedras por piso adequado, projeto de jardinagem, construção de rede de drenagem e reforma dos banheiros públicos.                 

Grussaí - Caputi pediu o calçamento das ruas, Luiz Eduardo Rocha e Sargento Fábio Cardoso Machado, em Grussaí. Já Eziel Pedro da Silva (PMDB) sugeriu a construção de uma praça em frente à Igreja de São Sebastião. Por fim, Eziel, Aluizio e Caputi indicaram a conclusão das obras da Escola Municipal Evanir Gaia, em Grussaí. 







No Ar
Tá Ligado com Kiko Xavier
(22)999640391

Peça sua Música

  • Camila
    Cidade: São João da Barra
    Música: Pare e Pense
  • Liane Gomes
    Cidade: Gargaú-São Francisco de Itabapoana
    Música: Fabiana Anastacio- Adorarei
  • Mallu Braga
    Cidade: Juiz de Fora - MG
    Música: Singular - Ana Vitória
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Camila
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Detran - Diego e Marcel
Publicidade Lateral
Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 123881 Usuários Online: 39


Parceiros

Copyright (c) 2018 - Grussai Fm - Todos os direitos reservados