Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

Buscar  
Brasil
Publicada em 22/02/18 às 19:42h - 71 visualizações
Entrega de kit do Programa Ambulante Legal
Expositores de Cajueiro que atuam nas proximidades da BR-356 receberam a identificação

Grussai Fm


 (Foto: Grussai Fm)

Representantes das secretarias de Planejamento e Informatização e de Ordem Pública de São João da Barra entregaram aos expositores da localidade de Cajueiro o kit de identificação do Programa Ambulante Legal, contendo boné, crachá de identificação, colete, guarda-sol, adesivos de proibição de venda de bebidas alcoólicas e cigarros para menores de 18 anos. Os que atuam nas imediações do Polo Gastronômico, em Grussaí, e do centro da cidade também receberam o material.

Os ambulantes cadastrados no Programa que assinaram o termo de compromisso junto à Prefeitura podem retirar os kits de identificação na Secretaria de Planejamento, na rua Barão de Barcelos, 88, de segunda a sexta, das 9h às 17h. A utilização do kit é obrigatória, facilitando desta forma o trabalho do Setor de Postura e Fiscalização, e assegurando a municípes e visitantes credibilidade para efetuar a compra de diversos produtos.

"O Programa Ambulante Legal, inserido no trabalho de ordenamento do espaço público, prevê a organização, formalização, qualificação e estabelecimento de padrões de vigilância sanitária. Mais de 50% dos ambulantes do município já receberam a identificação. No próximo dia 28, os ambulantes residentes no Açu também receberão os kits", explicou o secretário de Planejamento e Informatização, Sávio Sabóia.

Há 22 anos trabalhando como ambulante, o morador de Cajueiro Flávio Ribeiro de Oliveira acredita que, a partir de agora, o setor será mais organizado, proporcionando mais oportunidade aos ambulantes que atuam durante o ano.

O turista carioca Mário Luiz Alves ressaltou que a identificação do ambulante é fundamental para transmitir credibilidade no momento da venda. "Com a especificação nos sentimos mais confiantes e seguros para comprar os produtos que levaremos de recordação do município", declarou Mário, seguindo viagem de retorno ao Rio de Janeiro após uma semana de férias com a família.

Participaram da entrega da Secretaria de Ordem Pública, o secretário, Maxwell Araújo, e o subsecretário Rodrigo Machado. O gerente de Planejamento e Informatização, Luciano Barreto, também esteve presente.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




No Ar
Perdidos na Noite com Beto Beach
(22)999640391

Peça sua Música

  • Camila
    Cidade: São João da Barra
    Música: Pare e Pense
  • Liane Gomes
    Cidade: Gargaú-São Francisco de Itabapoana
    Música: Fabiana Anastacio- Adorarei
  • Mallu Braga
    Cidade: Juiz de Fora - MG
    Música: Singular - Ana Vitória
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Camila
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Detran - Diego e Marcel
Publicidade Lateral
Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 113981 Usuários Online: 64


Parceiros

Copyright (c) 2018 - Grussai Fm - Todos os direitos reservados