Brasil
Publicada em 05/02/18 às 18:29h
VI Concurso Garoto e Garota Verão SJB
Passarela, beleza, simpatia e desenvoltura foram itens importantes para a escolha dos candidatos

Grussai Fm

 (Foto: Grussai Fm)

Com cenário impecável, aconteceu no domingo, 4, no palco oficial do Balneário de Atafona, o VI Concurso Garoto e Garota Verão São João da Barra que, por meio de uma comissão julgadora formada por jornalistas, colunistas sociais e modelos, elegeu os jovens Kawa Petruccy, 14 anos, da praia de Atafona, e Thamirys Alves, 14 anos, da cidade de São João da Barra, para representar a beleza sanjoanense este ano.

Para o jovem Kawa Petruccy a carreira de modelo é uma opção para o futuro. "Gosto de ser modelo. Em 2017 fui eleito para representar a minha escola, Newton Alves, e este ano recebo este título. Muito gratificante, vou continuar me aperfeiçoando para me tornar um profissional", disse o Garoto Verão 2018, que recebe todo o apoio da mãe Ladylane Azevedo.

Organizado pelo jornalista e colunista social André Souza, em parceria com a Prefeitura de São João da Barra e a iniciativa privada, o evento contou com 22 participantes na final, escolhidos entre 45 inscritos em seletiva no Grussaí Praia Clube, no mês de janeiro.

Passarela, beleza, simpatia e desenvoltura foram quesitos importantes na escolha dos candidatos. O concurso ainda contou com as presenças do Gato e Gata Circulando 2017, Ricamar Nogueira e Thandara Souza, e do Garoto e da Garota Verão do ano de 2017, Válber Stellet e Aryane Rodrigues. A música ficou por conta do DJ's Igor Manhães e Robson Abreu.

A carreira de modelo é muito visada entre os jovens, que creditam na profissão um futuro promissor. Para o organizador, André Souza, selecionar o casal que combina com a estação mais quente e festiva do ano é promover a integração entre os jovens que residem e veraneiam no município.

 "É gratificante ver o brilho nos olhos deles. É a alegria que está presente em cada um, e ver um público torcendo, incentivando cada jovem a ver que tudo podem, basta acreditar, independente de ganhar ou perder", frisou André.

O secretário de Turismo, Analiel Vianna, participou da comissão julgadora. "Estamos felizes pela parceria em um evento tão bem organizado e que desperta nos nossos jovens alegria, responsabilidade e até mesmo oportunidade para uma profissão", pontuou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:






Tá Ligado com Kiko Xavier
(22)999640391

Peça sua Música

  • Camila
    Cidade: São João da Barra
    Música: Pare e Pense
  • Liane Gomes
    Cidade: Gargaú-São Francisco de Itabapoana
    Música: Fabiana Anastacio- Adorarei
  • Mallu Braga
    Cidade: Juiz de Fora - MG
    Música: Singular - Ana Vitória
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Camila
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Detran - Diego e Marcel
Publicidade Lateral






Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 544696 Usuários Online: 20





Copyright (c) 2024 - Grussai Fm - Todos os direitos reservados