Brasil
Publicada em 05/01/18 às 21:31h
Samba neste fim de semana no “Verão Balneário 2018”
Atrações serão Mumuzinho e Leandro Sapucahy, que prometem levar um grande público ao Balneário

Grussai Fm

 (Foto: Grussai Fm)

O primeiro fim de semana do projeto "Verão Balneário 2018", em São João da Barra, vai contar com muito samba, com Mumuzinho e Leandro Sapucahy, que prometem atrair um grande público ao Balneário de Atafona, palco dos shows da alta temporada no Município.

Primeira atração do projeto, no sábado, 6, o cantor Mumuzinho é uma das sensações do pagode carioca e já está no seu terceiro trabalho, com o novo disco: "Fala meu nome aí", que já emplacou "Dengo nego", apontado como um dos hits do verão.  Mas o show do cantor é recheado de músicas que cantam o amor e têm comunicação imediata com o público jovem, que vai poder cantar sucessos como "Oração", "Fulminante" e "Curto-circuito".

No domingo, 7, a festa fica por conta do ex-integrante do elenco do programa "Esquenta", o cantor e compositor Leandro Sapucahy, que lembrará hits como "Numa cidade muito longe daqui", "Meu nome é Favela", "Tamo Junto" entre outros.

Os shows acontecem sempre a partir das 19h e são fruto da parceria pelo segundo ano consecutivo do governo municipal com a iniciativa privada, que visa oferecer uma programação de qualidade abrangendo os diferentes gêneros e ritmos para moradores e visitantes durante o verão.

No dia 13 janeiro, sábado, tem noite de pagode com os grupos Pique Novo e Promessa do Samba. Domingo, 14, o clima da Bahia irá predominar no Balneário com Tuca Fernandes.

Dia 20 de janeiro, o pagode romântico de Rodriguinho e, dia 21, banda Onze: 20. Fechando o mês de janeiro, o grupo Imaginasamba, no dia 27, e Carrossel de Emoções, no dia 28. Em fevereiro, as atrações são Ferrugem, no dia 3, e a dupla Anna e Saulo e os cantores Glauco Zulo e Léo Manhães, dia 4, encerrando o projeto Verão Balneário 2018.

Saúde reforça atendimento nos fins de semana

A Secretaria de Saúde de São João da Barra já preparou o esquema para atendimento nos locais de shows. O Balneário vai contar com uma estrutura fixa para atendimento, com leito de UTI equipado para procedimento de alta, média e baixa complexidade, UTI móvel e quatro maqueiros.

No local ainda vai ter um posto com informações dos programas de saúde desenvolvidos no município, além de distribuição de preservativos e material informativo.

Além disso, as unidades mistas vão ter reforço, com médico, enfermeiros e técnicos atuando nos finais de semana. No Posto de Saúde do Açu, uma ambulância UTI vai dar suporte nos dias de shows e a equipe da unidade também vai contar com reforço para atendimento nos fins de semana de shows.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




(22)999640391

Peça sua Música

  • Camila
    Cidade: São João da Barra
    Música: Pare e Pense
  • Liane Gomes
    Cidade: Gargaú-São Francisco de Itabapoana
    Música: Fabiana Anastacio- Adorarei
  • Mallu Braga
    Cidade: Juiz de Fora - MG
    Música: Singular - Ana Vitória
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Camila
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Detran - Diego e Marcel
Publicidade Lateral






Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 544737 Usuários Online: 20





Copyright (c) 2024 - Grussai Fm - Todos os direitos reservados