Brasil
Publicada em 28/12/17 às 20:56h
Cerca de R$ 500 mil de economia na programação de verão
Prefeitura mais uma vez optou pela parceria público-privada e escolha da empresa para utilização da área do Balneário aconteceu na quarta-feira.

Grussai Fm

 (Foto: Grussai Fm)

Ao adotar novamente o modelo de parceria público-privada para a realização da programação musical de verão no Balneário, em Atafona, a Prefeitura de São João da Barra deverá economizar de cerca de meio milhão de reais que poderá, de acordo com estimativa da Secretaria de Planejamento, ser investido em serviços essenciais para a população, sem deixar de atingir o objetivo que é atrair veranistas e turistas, aquecendo a economia durante a alta temporada.

A sessão pública para recebimento, análise e julgamento das propostas do processo seletivo público para escolha da empresa interessada em utilizar a área do Balneário foi realizada na quarta-feira, 27, com a empresa 3 L Produções atendendo todas os critérios do edital e ficando responsável pela utilização do espaço.

O processo seletivo público teve base na Lei Municipal 486/2017 que prevê a realização, por parte da iniciativa privada, no espaço público do Balneário, de eventos culturais, de lazer e entretenimento nos finais de semana (sábados e domingos), no período de 6 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018, no evento "Verão Balneário 2018". 

- Esse modelo inovador de parceria já foi sucesso no verão 2017 e visa oferecer opções de lazer e entretenimento a moradores e visitantes com custo baixo para a municipalidade - explica o secretário e Planejamento, Sávio Sabóia. 

A transparência do processo seletivo, que foi aberto ao público e contou com a análise da comissão que teve como presidente o subsecretário de Turismo, Esporte e Lazer, Junior Monteiro, foi destacada pelo secretário. Participaram ainda do processo, o secretario de Turismo, Esporte e Lazer, Analiel Vianna, o coordenador de Esportes, João Paulo Almeida, o subsecretário de Administração, Flávio Raposo, e o gerente de Cultura, Alcimar Mello.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




(22)999640391

Peça sua Música

  • Camila
    Cidade: São João da Barra
    Música: Pare e Pense
  • Liane Gomes
    Cidade: Gargaú-São Francisco de Itabapoana
    Música: Fabiana Anastacio- Adorarei
  • Mallu Braga
    Cidade: Juiz de Fora - MG
    Música: Singular - Ana Vitória
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Camila
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Detran - Diego e Marcel
Publicidade Lateral






Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 551020 Usuários Online: 21





Copyright (c) 2024 - Grussai Fm - Todos os direitos reservados