Brasil
Publicada em 06/11/17 às 19:38h
Pré-matrícula para 2018 nas unidades escolares de São João da Barra
Resultado da pré-matrícula será divulgado em 8 de janeiro de 2018

Grussai Fm

 (Foto: Grussai Fm)

Estão abertas até o dia 30 de novembro as pré-matrículas para ingresso de alunos novos na rede municipal de ensino de São João da Barra, além de matrícula nova para pessoas com deficiência. Em oito de janeiro de 2018 será divulgado o resultado da pré-matrícula e a efetivação das matrículas compreenderá o período de 9 a 26 de janeiro.

O cadastro é realizado em 39 unidades escolares, que compreendem da Educação Infantil ao 9º do Ensino Fundamental e turmas de I à IX Fase da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os interessados em fazer a pré-matrícula deverão comparecer à unidade escolar mais próxima de sua residência.

No registro de pré-matrícula é necessário o preenchimento das seguintes informações: nome completo do candidato, sexo, data de nascimento, endereço, escolaridade pretendida, se tem algum tipo de necessidade especial, tipo sanguíneo, se já possui algum irmão na rede municipal, nome do responsável legal, com número de telefone e endereço eletrônico, caso possua.

No ato da pré-matrícula será possível escolher duas opções de escola. Caso haja a ausência de vaga na primeira opção, o aluno será encaminhado para a segunda opção, ou alocado em outra instituição que tenha vaga disponível.

De acordo com a coordenadora de Supervisão de Ensino, Luciane Pavoni, os alunos em curso nas unidades escolares já estão matriculados para o ano letivo de 2018. "Fizemos um planejamento onde foi possível verificar a possibilidade de nossas unidades de ensino receberem novos alunos, sendo assim, estamos ofertando a pré-matrícula e a chance de iniciar ou prosseguir seus estudos na rede municipal, frisou.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:






Falando a Verdade com Luiz Fernando
(22)999640391

Peça sua Música

  • Camila
    Cidade: São João da Barra
    Música: Pare e Pense
  • Liane Gomes
    Cidade: Gargaú-São Francisco de Itabapoana
    Música: Fabiana Anastacio- Adorarei
  • Mallu Braga
    Cidade: Juiz de Fora - MG
    Música: Singular - Ana Vitória
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Camila
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Detran - Diego e Marcel
Publicidade Lateral






Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 551577 Usuários Online: 22





Copyright (c) 2024 - Grussai Fm - Todos os direitos reservados