Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Buscar  
Brasil
Publicada em 06/10/17 as 20:28h - 9 visualizações
Posto de saúde 24 horas, creche e caixa eletrônico para Cajueiro
Posto de saúde 24 horas, creche e caixa eletrônico para Cajueiro

Grussai Fm


 (Foto: Grussai Fm)

Três matérias importantes para Cajueiro foram aprovadas pelos vereadores de São João da Barra na sessão desta quarta-feira (4); começando por requerimento do vereador Eziel Pedro da Silva (PMDB), sugerindo à Secretaria Municipal de Saúde, que implante o atendimento 24 horas no posto de saúde. "Fiz mais uma vez esse pedido, pois será muito importante para atender todos aqueles que transitam pela BR e os que moram nas localidades ali de perto", explicou Eziel, que também teve indicação aprovada para a construção de uma creche no mesmo distrito.

 

Em conjunto, Carlos Alberto Alves Maia (Caputi/PTN) e Aluizio Siqueira (PP) requereram à Tecban, a implantação de um banco 24 horas também para Cajueiro. A localidade já teve uma unidade da Caixa Econômica Federal, mas foi implodida por vândalos. Segundo Aluizio, muitos moradores têm feito essa reivindicação.

 

Saúde - Por meio de requerimento ao Governo do Estado, Aluizio, Sônia Pereira (PT) e Ronaldo Gomes (PROS) requereram a vinda de um ônibus equipado para fazer mamografia em São João da Barra. "Este exame é muito importante para a prevenção do câncer de mama, que é um problema nacional. Nosso município já recebeu esse ônibus uma vez e seria interessante ter de novo para ajudar a diminuir a demanda", observou Aluizio.

 

Alex Firme (PP) indicou a reforma do Ginásio de Esportes Arlindo Aquino (banheiros, vestiários, troca do telhado, melhorias na quadra de areia e do campo de futebol) e propôs à Prefeitura, a elaboração de um projeto visando para implantar um centro de monitoramento integrado com câmaras filmadoras nas principais ruas, distritos e perto dos centros comerciais do município. Franquis Arêas (PR) sugeriu limpeza e dragagem do valão entre os bairros Chatuba e Água Santa.

 

5º Distrito - Gerson Crispim (Gersinho/SD) solicitou a colocação de quebra-molas com placas de sinalização em frente à Cerâmica do Sr. Aluízio e da Escola Municipal Luiz Délio de Mendonça (Cazumbá) e em frente à Igreja Adventista (Campo de Areia).

 

Aluizio indicou a contratação de mais agentes de endemias no município. Esses profissionais atuam na prevenção de várias doenças. Aluizio também pediu a reforma do calçadão no trecho da Rua João Francisco de Almeida com a substituição das pedras por piso adequado, incluindo jardinagem e construção de rede de drenagem.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




(22)999640391

Peça sua Música

  • Mallu Braga
    Cidade: Juiz de Fora - MG
    Música: Singular - Ana Vitória
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Camila
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Detran - Diego e Marcel
  • igor
    Cidade: campos
    Música: peão diferente - RAPAHEL RANGEL
  • THAYS MUNHOZ
    Cidade: campos
    Música: anormais - brunno carvalho
Publicidade Lateral
Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 65651 Usuários Online: 21


Parceiros

Copyright (c) 2017 - Grussai Fm - Todos os direitos reservados