Brasil
Publicada em 15/08/17 às 22:13h
Programa Pé Diabético faz homenagem pelo Dia dos Pais
Prefeita Carla Machado participou do evento, na manhã desta segunda-feira

Grussai Fm

 (Foto: Grussai Fm)

O Programa Pé Diabético, em São João da Barra, promoveu nesta segunda-feira, 14, uma homenagem ao Dia dos Pais reunindo pacientes dos seis distritos do município e autoridades para um café da manhã regado a música de boa qualidade, conversas e sorteios de brindes e cestas básicas. A parceria com o comércio local e autoridades tornou viável a homenagem.

A prefeita Carla Machado, que participou do evento, destacou o amor dos funcionários do Programa aos pacientes diabéticos, comportamento este tão necessário aos profissionais da Saúde. "Aproveito para parabenizar a todos os pais e mães que cumprem dignamente este papel pela passagem do Dia dos Pais que, na verdade, são todos os dias", destacou.

José Jorge Valiengo, morador de São João da Barra, um dos premiados no sorteio, mostrou-se satisfeito com a homenagem. "Não tem preço o carinho que recebemos aqui. Linda homenagem", frisou.

O Programa pé diabético foi retomado em março deste ano, e atende hoje 128 pacientes, outros 69 tiveram alta no último mês. "É um privilégio poder proporcionar este momento para nossos pacientes, e principalmente trazer um pouco de alívio do sofrimento desta doença. Nossa equipe trabalha com amor e, no dia a dia, temos a reciprocidade dos nossos assistidos, o que nos incentiva a trabalhar sempre mais", mencionou a Coordenadora do Pé Diabético, Alessandra Rangel.

Durante a festividade estiveram presentes: o presidente da Câmara, Aluisio Siqueira; a vereadora Sônia Pereira; o chefe de gabinete, Edivaldo Machado; o provedor da Santa Casa, Pedro Chagas; a subsecretária de Saúde, Keth Miranda; a Coordenadora do Programa de Assistência Integral à Saúde da Mulher, Márcia Abreu e a Coordenadora do Posto de Saúde Félix de Sá, Rita Mota; além de toda a equipe do Programa Pé Diabético.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




(22)999640391

Peça sua Música

  • Camila
    Cidade: São João da Barra
    Música: Pare e Pense
  • Liane Gomes
    Cidade: Gargaú-São Francisco de Itabapoana
    Música: Fabiana Anastacio- Adorarei
  • Mallu Braga
    Cidade: Juiz de Fora - MG
    Música: Singular - Ana Vitória
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Camila
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Detran - Diego e Marcel
Publicidade Lateral






Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 550254 Usuários Online: 23





Copyright (c) 2024 - Grussai Fm - Todos os direitos reservados