Brasil
Publicada em 22/03/17 às 18:05h
Câmara de SJB aprova matérias para beneficiar pescadores
Matérias aprovadas para beneficiar pescadores

Grussai Fm

 (Foto: Grussai Fm)
Entre as 14 matérias aprovadas nesta terça-feira (21) pelos vereadores de São João da Barra, duas foram direcionadas aos pescadores do município e apresentadas pela vice-presidente da Casa, Sônia Maria da Silva Pereira (Soninha/PT). Na primeira, ela solicitou à Prefeitura, que envie à Câmara, uma cópia do projeto do Entreposto de Pesca de Atafona. Na outra, a petista sugere ao município que viabilize com a Prumo Logística, um plano de compensação para pescadores e filhos de pescadores a fim de implantar cursos profissionalizantes.

Carlos Alberto Alves Maia (Caputi/PTN) fez indicação solicitando a colocação de uma rede de drenagem de águas pluviais, na Rua Hilda Moreira Gomes, em Cajueiro. Ele também indicou o serviço de revisão na rede de esgoto na Rua João Francisco de Almeida, na Sede. O vereador Ronaldo Gomes (Pros) solicitou à Concessionária Cedae que coloque rede de água potável para o Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Grussaí.

O presidente da Casa, Aluizio Siqueira (PP), por meio de requerimento à Secretaria Municipal de Transportes, solicitou a colocação de quebra-molas na Rua Mildo Cardoso Cunha, em Atafona. Ele também requereu a operação Tapa Buraco na Chatuba. O mesmo pedido foi feito para Barcelos pelo vereador Elísio Rodrigues (PDT).

Por meio de indicação ao Executivo, Eziel Pedro da Silva (PMDB) pediu o retorno do pagamento do Cartão Viver Melhor, que suspenso no governo anterior. Franquis Arêas de Freitas (PR) solicitou a implantação de uma academia popular para Cazumbá, além da construção de casas populares na Sede.

O vereador Jonas Gomes de Oliveira (PP) indicou a reforma da Escola Elísio Magalhães, em Barcelos e a construção de galerias pluviais em Roças Velha. Por fim, Ronaldo solicitou a reposição de lâmpadas queimadas na Avenida São Sebastião, em Grussaí.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:






Show da Manhã
(22)999640391

Peça sua Música

  • Camila
    Cidade: São João da Barra
    Música: Pare e Pense
  • Liane Gomes
    Cidade: Gargaú-São Francisco de Itabapoana
    Música: Fabiana Anastacio- Adorarei
  • Mallu Braga
    Cidade: Juiz de Fora - MG
    Música: Singular - Ana Vitória
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Lorena Santtos
    Cidade: Grussaí.
    Música: Gustavo Mioto - Impressionando os anjos!
  • Camila
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Detran - Diego e Marcel
Publicidade Lateral






Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 552071 Usuários Online: 21





Copyright (c) 2024 - Grussai Fm - Todos os direitos reservados